Usuarios Online

Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Record demite Joana Machado; Mion foi contra a decisão


Ganhadora de "A Fazenda", Joana Machado não faz mais parte do elenco da Record. A bela foi dispensada semana passada pela emissora. A informação foi confirmada junto à assessoria de imprensa do canal. De acordo com a Record, a saída de Joana tem a ver com uma decisão estratégica.  

Comandante do "Legendários", Marcos Mion foi contra a decisão da emissora. No Facebook, ele usou seu perfil para falar sobre o assunto. No espaço, afirmou que a saída de Joana não foi uma "vontade minha".   "A Joana não faz mais parte do ‘Legendários' por uma decisão da emissora. Como o responsável pelo elenco do programa, coube a mim informá-la. A Joana é muito talentosa, uma das pessoas mais legais que já passaram pelo programa e a saída dela não foi uma decisão e nem uma vontade minha", escreveu Mion.

"Tenho certeza que ela fará sucesso onde estiver, afinal o Brasil sabe que garra e determinação não lhe faltam. Ela fará muita falta no programa e, principalmente, no nosso convívio pessoal", concluiu o apresentador. 
 
FONTE:  http://www.flashland.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas