Usuarios Online

Total de visualizações de página

domingo, 13 de janeiro de 2013

Saída de Bambam do "BBB13" foi muito mal explicada

"Ainda tá caindo a ficha!", afirmou o veterano Yuri ("BBB12"), que entrou no lugar de Kleber Bambam. "Eu atravessei o país em um dia", exclamou o goianiense que declarara recentemente ter tirado 2012 para ser 'ex-BBB'. Pois já voltou a ser BBB!
Manifestações do público, agora possíveis ao vivo durante a transmissão do programa, comentaram a entrada do professor de 'muay thai'. "Mentiiiirra que é o Yuri!", comentou uma fã do ex da esfuziante gaúcha Laisa ("BBB12"). "Ótima troca: Bambam por Yuri!", disse outra.
E a saída de Kleber Bambam não ficou muito bem explicada. Pedro Bial fez questão de avisar a todos que o vencedor do BBB1 estava bem e que fez o que ele achou certo. Alguns veículos de imprensa veicularam que Bambam teria saído pensando em sua família. "Daqui a pouco eu posso fazer uma besteira, dizer alguma coisa agressiva". 

 

Mais estranho ainda teria sido o argumento final do ex-campeão: "A pressão é grande! Eu já venci uma vez e não preciso passar por isso novamente". Ora, então por que entrou?! Muito esquisito. Não foi ele que chegou anunciando com conhecimento de causa: "Isso aqui é uma competição, que vença o melhor"?!
Teria a cantora Gretchen lançado moda sem querer quando desistiu de "A Fazenda 5" no ano passado? Pois, coincidentemente ou não, na edição que está no ar da 'Fazenda de Verão' três participantes pediram para sair. E agora parece que a "febre" está chegando ao BBB.
Enquanto isso, a advogada Fernanda está mais preocupada em se arranjar com o seu "príncipe encantado", o empresário André.
"O André é um príncipe", comentou ela com a nova líder, a veterana Fani Pacheco. "Eu fico olhando pra ele e pensando: como uma pessoa pode ser tão bonita por fora e por dentro?! E eu sou muito de viver 'aquele' romance", confidenciou a mineira.
Já o capixaba está 'devagar, devagarinho' cedendo às investidas da loura. Ela parece mesmo encantada com o rapaz. Mas tem um porém: será um romance tão rápido uma boa estratégia?
"Eu tô morrendo de medo de ficar com esse homem, me envolver e perder o jogo!", confessa Fernanda para a esteticista Andressa. "Sorte no jogo, azar no amor", diz um velho ditado. Será que a recíproca é verdadeira?!
"Cuidado com o que você deseja!", alertou a maga Maroca. "Tanto desejou a liderança...tá aí!", disse ela para a líder Fani.
E o intrépido Yuri caiu de paraquedas direto na Festa Espacial deste sábado (12). Numa belíssima cenografia, os brothers, com fantasias de gosto duvidoso, receberam o rapaz com euforia. Ivan, o professor de inglês do interior de São Paulo, foi o mais entusiasta. "Eu parei de assistir o 'BBB12' quando você saiu, cara!", disse ele abraçando Yuri que foi logo retrucando: "Por quê? Eu só falava merda!". 

FOLHA UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas