Usuarios Online

Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

‘Salve Jorge’: Berna rouba Mustafa


 
Berna passa por má fase em 'Salve'

A chantagem de Wanda (Totia Meirelles) vai transformar a vida de Berna (Zezé Polessa) em um inferno. Para se ter uma ideia, nos próximos capítulos, ela roubará o próprio marido para pagar pelo silêncio da traficante.
Nas cenas previstas para serem exibidas no dia 2 de janeiro, a turca mentirá para Mustafa (Antonio Calloni), dizendo que foi à farmácia, quando, na verdade, foi encontrar Wanda. Creusa (Luci Pereira) presenciará tudo e contará para Helô (Giovanna Antonelli).
A delegada desconfiará que a armação de Berna tem relação com a adoção de Aisha (Dani Moreno) e irá além, acertando em cheio: “Ela deve ter ido encontrar com alguém! E eu voto na Adalgisa (nome usado por Wanda em seus crimes)!”
Depois do tal encontro, Berna vai abrir a mala de Mustafa e pegar R$15mil. Quando o turco percebe o sumiço, ele desconfiará da funcionária da casa. Assustada, a mulher liga para Fatma (Clarisse Derzié Luz), avisando que irá transferir a quantia para a conta dela na Turquia, para que ela coloque em um envelope na casa deles.
Mesmo assim, Berna ficará sem saída, pois Mustafa contará que marcou as notas que separou para levar para o Brasil. Ela então vai receber a ajuda de Lívia (Claudia Raia). Falsa, a traficante servirá de ombro amigo e mentirá para o comerciante. Ela dirá que Berna pegou o dinheiro para fazer uma doação para um abrigo de crianças e que não contou para fazer uma surpresa.
Ele vai acreditar na desculpa (tolinho!) e Berna (coitada...) ficará nas mãos da vilã (cara de pau!).

YAHOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas