Usuarios Online

Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Salve Jorge: Morena e Jéssica descobrem que chefe do tráfico é uma mulher

Foto: Alex Carvalho/ Tv Globo

Jéssica e Morena: perto de descobrir a chefe da quadrilha

Doris Miranda
doris.miranda@redebahia.com.br


Lidando com o assédio dos frequentadores da boate e com as pressões de Russo (Adriano Garib) para entrar no mundo do tráfico em Salve Jorge, novela das nove da Globo/TV Bahia, Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) tem de cuidar da bebedeira de Irina (Vera Fischer) e descobrem que a chefe do tráfico de pessoas no Brasil é uma mulher famosa. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de hoje.

A descoberta acontece totalmente por acaso. Quando Irina fica bêbada, Russo manda que Morena e Jéssica a ajudem. Ele joga a traficante em um quarto com comida e remédios. As garotas veem a geladeira cheia de comida e começam a pegar, até que percebem que Irina está falando sozinha, murmurando que Russo e Wanda estão “enganados se pensam estarem protegidos como a chefe, a poderosa, inalcançável, a famosa”. “A chefe é uma mulher? “, indaga Morena.

As garotas pegam mais bebida e dão de colherada na boca de Irina. Elas insistem para saber o nome da chefe, mas Russo entra e pede que elas deem banho na traficante. No quarto novamente, Morena e Jéssica contam para Waleska (Laryssa Dias) que a chefe do tráfico é uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas