Usuarios Online

Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Willians chega a Porto Alegre para vaga de Guiñazú: 'Não vim ser mais um'

LANCEPRESS! 

O novo reforço colorado já está em solo gaúcho. Aterrissou no final da tarde desta terça-feira o volante Willians, ex-Flamengo, que chega por empréstimo até a metade do ano ao Internacional. O jogador supre a saída do ídolo Guiñazú e não teme as comparações. Além disso, garante estar bem fisicamente, já que estava em atividade na Udinese (ITA), mas também pediu paciência para que ele volte a mostrar o bom futebol dos tempos de clube carioca.
Depois de deixar o Aeroporto Salgado Filho, o meio-campista deve realizar exames médicos para sua contratação ser formalizada pelo clube gaúcho. A apresentação ocorre nesta quarta-feira, em Gramado, local da pré-temporada colorada.
- Acho uma comparação legal. O Guiñazú é um grande jogador. Vou procurar ter meu espaço aqui no grupo. Acho que não tenho problemas de adaptação, ninguém desaprende de uma hora para a outra. Vou treinar, fazer a preparação com o grupo, e em breve vou estar em campo para ajudar os companheiros e ganhar títulos - disse o volante em entrevista no Aeroporto Salgado Filho, na Rádio Gaúcha.
Willians foi contratado com a grife de titular para a temporada. O técnico Dunga, que conhece bem a posição, o elogiou bastante por sua agressividade na marcação. O próprio volante lembrou os tempos de Flamengo e disse que sua característica principal é a roubada de bola. Como estava treinando com o grupo da Udinnse, está em forma.
- Pouco a pouco vou poder mostrar o que eu tenho de melhor e o que eu sei fazer. Só espero que tenham paciência comigo, é uma jornada nova, uma experiência nova. Espero poder agradar a todos. Não vim para ser mais um. Vim para ganhar títulos com o Inter e para mim. É algo muito importante - finalizou.
O Internacional espera anunciar ainda de forma oficial os laterais Bruno Peres e Helder e o volante Fellipe Bastos. As chegadas estão previstas para esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas