Usuarios Online

Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

‘Salve Jorge’: Wanda tenta levar Lurdinha para a Turquia


 
Lurdinha nega convite de Wanda

Esta Wanda (Totia Meirelles) é muito cara de pau mesmo! No capítulo do dia 7 de fevereiro, a traficante de 'Salve Jorge' estará prestes a retornar à Turquia e vai tentar convencer Lurdinha (Bruna Marquezine) a embarcar com ela.
"Essa aí já tá (sic) enchendo seus ouvidos pra ir pra Turquia também? Agora é só no que se fala aqui nesse morro!", dirá Diva (Neusa Borges) ao ver as duas conversando em seu bar. "A Lurdinha? É só ela querer que eu levo? Vamos fazer um teste?", convidará a vilã.
Lurdinha, que não é boba, explicará que não pretende ir para fora do Brasil para trabalhar em restaurante: "Eu? Quero nada! Eu encostar esse umbiguinho aqui em balcão de pizzaria, cansar meu punho carregando bandeja que nem Morena? Tô (sic) fora!"
Wanda insistirá: "Ih, mas lá você ia ganhar tanto dinheiro! Dólares, euros..."
Porém, Lurdinha ficará firme: "É ruim hein? Foro (sic) espantar os bandidos, se inda tivesse eles aqui (sic) eu tava (sic) era toda trabalhada no ouro! Ia pra Turquia, pra qualquer lugar que eu quisesse, mas pra botar o dólar na bandeja dos outros".
É Wanda, esta você não enrola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas