Usuarios Online

Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de março de 2013

Confira as previsões astrais para esta quarta-feira, dia 13/03!!!

  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Lembre-se que, apesar de a Lua e de seu regente Marte já estarem em seu signo, ainda é seu período pré-aniversário, por isso cultive a virtude da paciência. Só ela constrói, e a impaciência pode por tudo a perder em questão de segundos. 
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus Você é um signo superpragmático, é do elemento terra, é da matéria e da realização. Para você, não há nada mais angustiante do que a inércia, a imobilidade, a impotência. E agora, como ser útil?
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio Antes de sair por aí se movimentando de qualquer maneira simplesmente porque você precisa se mexer, seria bom olhar mais um pouquinho para dentro de si e compreender o que realmente te incomoda. É possível que você esteja projetando suas angústias em algo que não tem nada a ver.
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua Bebê Câncer tem que crescer de novo. E assim será sua vida inteira: um eterno processo de amadurecimento. Todos nós somos vulneráveis e precisamos de colo às vezes, mas também tem vezes que estamos fortes o suficiente para dar colo. Outras vezes, podemos caminhar por conta própria.
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol “Nada é impossível até que se prove o contrário”, e é baseada nesse princípio que nossa humanidade tem historicamente evoluído, por conta de indivíduos que se negaram a lidar com os limites até então vigentes. Não dizem que o universo ainda está em expansão? Isso quer dizer que os limites também se expandem...
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio Conforme as coisas forem acontecendo de fato, você verá que elas não são tão perfeitas quanto pareciam na imaginação, ou em outra dimensão (mais evoluída?). É, as coisas aqui na Terra não são perfeitas, mas quem disse que não são boas? Esse planeta ainda tem muito a nos oferecer.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus Essa tarefa de se conscientizar do que é seu e do que é do outro você terá que lidar para o resto da sua vida, por mais incômoda que seja. Você tem o péssimo hábito de, ao enxergar os outros como espelhos, projetar neles desejos e expectativas.
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão Força você tem de sobra, mesmo que possa estar se sentindo meio desgastada... é o peso de Saturno nas suas costas, e Saturno pesa tanto quanto chumbo. Você ainda há de carregar esse peso por um tempo, mas que tal passar a encará-lo como uma espécie de exercício, halterofilista?
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter Você pode e deve estar autoconfiante, afinal sua vida continua em franca expansão. Nunca antes você pode contar com a força que agora dispõe, por mais insegura com o futuro que você possa estar. Continue firme defendendo seus valores. O amor respeita os valores essenciais de cada um.
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno Como ainda há muita água no céu e consequentemente sua cabeça continua às voltas com o mundo da imaginação, tenha cuidado para não entrar numa paranoia desnecessária hoje, engatilhada por algum motivo que, no fundo, é irrelevante, mas que pode tomar proporções grandiosas.
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano Não deixe que uma angústia desconhecida te paralise justamente nesse momento. Se você estiver prestes a fazer isso, grite para si mesma: xô, autoboicote!
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno Você não precisa brigar com ninguém para fazer o que é preciso. Se este tipo de conflito surgir agora, saiba que ele é muito inadequado. Você tem seus próprios valores, que são inquestionáveis. Mantenha sua força de caráter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas