O
Corinthians enfrentará o Santos neste domingo com uma novidade no
uniforme. O time estampará a marca da CSU, empresa processadora de
cartões de créditos, que fechou um patrocínio pontual para divulgar o
lançamento da plataforma OPTe+ no omoplata da camisa.
Além do logo da OPTe+, um dos jogadores ainda entrará em
campo com o número 360, referente ao lançamento de outro produto da
CSU: o C360, uma plataforma web que integra serviços de contato e
relacionamento com clientes, utilizando os múltiplos canais existentes
atualmente.
Curiosamente, o Santos também participará da mesma ação
de marketing da empresa, e o atacante Neymar utilizará a camisa com o
número 360 estampado às costas.
"É uma partida histórica, que marca o início do ano do
centenário do clássico entre Corinthians e Santos, e tem muitos outros
atrativos, como grandes craques em campo, uma boa presença de público e
exibição em TV aberta", disse Ivan Marques, diretor do marketing
corintiano. "Esta é uma excelente oportunidade para realizar um
lançamento de um produto", acrescentou.
Caixa Econômica Federal, Fisk e Tim permanecem no
uniforme, que deverá ser o de cor cinza no clássico deste domingo. O
jogo está marcado para as 16h (de Brasília), no Morumbi, pela décima
rodada do Campeonato Paulista.
TERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário