Usuarios Online

Total de visualizações de página

sábado, 2 de março de 2013

Foto: Jovem de 22 anos é executado com mais de 15 tiros em Santos Reis nesta madrugada

SAM_0229
 
Um homicídio agora a noite chocou os moradores das Rocas e Santos Reis quando a vítima identificada por Rodrigo Cley Nascimento de 22 anos, foi executado com vários tiros de pistola. .40 e .380 em várias partes do corpo na Travessa Coronel Flaminio em Santos Reis Zona Leste de Natal sem chance de defesa para o mesmo.
SAM_0233
 
Segundo informações de populares que estavam próximo ao local do crime, a vítima estava parado em seu veículo tipo Pálio prata de placas MYI-5796 pois havia chegado a pouco tempo do trabalho e inclusive estava fardado,  em frente a casa de sua esposa que está grávida, pois o mesmo a aguardava, e sem fazer qualquer pergunta os homens começaram a efetuar vários disparos em direção da vítima sem dar chance de defesa  atingindo o veículo de Rodrigo fugindo em seguida. O mesmo ainda foi socorrido ao Hospital dos Pescadores mas já chegou sem vida.
 
12741_383081091770862_1075764404_n
 
A Policia foi avisada, mas não conseguiram localizar os matadores. A pericia do ITEP esteve no local para fazer a perícia e a Delegacia de Plantão de onde recolheram cápsulas usadas na execução das mãos do APC Lindenberg que o mesmo havia recebido dos populares. As investigações do caso ficaram a cargo da 2º Delegacia de Policia de Brasília Teimosa.
 
Patrulha das Rocas

BLOG DO BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas