Usuarios Online

Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de março de 2013

Operação Metrópole Segura captura sete foragidos da justiça no RN

Do G1 RN
 
A Operação Metrópole Segura - iniciada nesta quinta-feira (7), para conter a violência no estado - fechou o primeiro dia com sete foragidos capturados, seis armas de fogo apreendidas, e duas motos roubadas foram recuperadas. O balanço foi divulgado no final desta tarde pela Polícia Militar.
Alex Silva da Fonseca, 25 anos, e Carlos Silva Brito, 30 anos, - ambos residentes do Passo da Pátria - foram capturados em uma barreira policial montada no viaduto do Baldo. Alan Marcos Zico Fonseca da Silva, 24 anos, foi detido em barreira montada na Avenida Maria Lacerda, quando portava uma pistola calibre 380 e ainda em uma motocicleta com queixa de roubo registrada na polícia.
Rodrigo Pereira da Silva foi preso no município de São Gonçalo do Amarante acusado de vários roubos na região. Ainda na região, a PM capturou Francisco Rômulo Francisco de Oliveira, 19 anos, e Luiz Ferreira de Franca, 20 anos, ambos acusados de roubo e portando 2 revolveres. Continuando em São Gonçalo do Amarante, a Polícia Militar fechou um ponto de venda de drogas onde foram presos 3 homens, todos respondiam na Justiça em liberdade.
No município de Parnamirim, a Polícia Militar efetuou a prisão de Flávio Gomes Carneiro, 29 anos, que também está no regime semiaberto e responde por homicídios e roubos. O mesmo é acusado de vários delitos realizados em Parnamirim nos últimos dias.
Com isso, a Polícia Militar contabiliza a captura de sete foragidos da Justiça, e a apreensão de 01 Pistola calibre 380, 3 revolveres calibre 32 e 2 revolveres calibre 38, totalizando 6 armas de fogo. Além da recuperação de duas motos roubadas.
Segundo o comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo Silva, a Operação Metrópole Segura é realizada em conjunto com o Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) e tem o objetivo de coibir a criminalidade e a violência nos bairros de Natal e áreas periféricas da região metropolitana.
"Amanhã o trabalho continua e pretendemos continuar com êxito na operação", informou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas