Usuarios Online

Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Confira as previsões astrais para esta sexta-feira, dia 19 de abril !!!

  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte O ingresso do Sol em Touro deve estimular a sua produtividade e este é o momento em que você vai começar a persistir para fazer as coisas acontecerem. E que maravilha esta conjunção entre Mercúrio e Urano em seu signo: limpe suas anteninhas para captar ideias extraordinárias!
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus Finalmente o Sol ingressa seu signo, aliviando consideravelmente o peso do seu período pré-aniversário, vulgo inferno astral. Agora sim, o momento é todo seu. Mas aguarde a Lua nova em Touro do mês que vem para considerar seu ano novo oficialmente iniciado.
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio O Sol ingressa Touro, o signo imediatamente anterior ao seu e este pode ser considerado o início oficial do seu período pré-aniversário. É, este período não deve ser nada fácil para você, porque eclipses te aguardam logo ali. Mas hoje, particularmente, tente prestar atenção às informações que sua dispersa cabecinha está acessando.
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua Em primeiro lugar, a conjunção entre Mercúrio e Urano pode te reservar alguma surpresa no trabalho ou um importante insight. Em segundo, o ingresso do Sol em Touro estimula ainda mais sua sociabilidade, e daqui para frente você vai precisar estar cada vez mais em contato com o mundo.
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol O Sol ingressa Touro, signo que rege a sua carreira, o que é uma excelente notícia: o melhor período do ano para seu desenvolvimento profissional está apenas começando. E com os eclipses que estão por vir, reviravoltas hão de pintar por aí. Quem sabe é a partir de uma ideia que você tenha hoje?
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio A conjunção entre seu regente Mercúrio e Urano em Áries promete revelações e insights, e hoje é mesmo um dia para priorizar a contemplação, porque o processo é interno. Com o ingresso do Sol em Touro, você será perfeitamente capaz de compreender o significado dessas experiências.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus Touro é o signo que rege seu inconsciente, e o ingresso do Sol neste signo é como se você trouxesse uma enorme luz à sua caverna interior: é tempo de investir no autoconhecimento. Até porque a conjunção entre Mercúrio e Urano em Áries, seu signo oposto, promete revelações sobre seus parceiros e relacionamentos.
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão O dia deve transcorrer ágil e favorável ao trabalho, e seria bom priorizar isso, já que a atual lunação ariana diz respeito à organização da sua rotina e ao seu desenvolvimento profissional. Porque com o ingresso do Sol em Touro, seu signo oposto, você vai ficar cada vez mais preocupada com sua vida afetiva. De novo.
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter Se ainda paira alguma dúvida sobre seus sentimentos, hoje é dia de esclarecê-las de uma vez por todas. Mas não basta tomar consciência: é preciso também tomar alguma atitude para aliviar a angústia que essa dúvida representa. O mesmo vale para tudo o que diga respeito à sua produção criativa.
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno Lembrando que ainda estamos na lunação ariana que diz respeito à sua vida doméstica e familiar, o dia promete alguma espécie de revelação que deve mudar o rumo da prosa. E o ingresso do Sol em Touro, signo que rege seu coração e criatividade, promete iluminar esses temas na sua vida.
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano A conjunção entre Mercúrio e seu regente Urano é sempre promissora, ainda mais nesta que é a grande lunação da comunicação no seu ano: significa que sua cabeça deve fervilhar com mil e uma ideias! Quanto ao ingresso do Sol em Touro, significa que está começando um tempo em que a vida íntima também pedirá cada vez mais atenção.
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno Não está conseguindo vender seu peixe ainda? Então porque você não aproveita hoje que o Sol ingressa Touro estimulando a sua comunicação para fazer uso da sua lábia e que Mercúrio faz conjunção a Urano em Áries, permitindo a concretização de uma ideia importante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas