Usuarios Online

Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Encontro Nacional de Médicos de Futebol terá a presença de Parreira

Carlos Alberto Parreira vai participar do 4º Encontro Nacional de Médicos do Futebol, em Natal.

Maeterlinck Rego, médico do América, coordena o 4º Encontro Nacional de Médicos do Futebol, promovido pela Confederação Brasileira de Futebol, e que reúne, em Natal, os médicos dos clubes das séries A, B e C do Campeonato Brasileiro.
O evento ocorrerá no Hotel Pestana, localizado na via costeira, nos dias 19 e 20 deste mês (sexta-feira e sábado próximos). A abertura será às 9h da sexta, com a uma palestra de Carlos Alberto Parreira,c oordenador  técnico da seleção brasileira, que atendeu a convite do médico José Luiz Runco.
“Este é um evento importante, não só pra mim, pessoalmente, mas para o estado. Esses eventos sempre foram concentrados no eixo Rio-São Paulo. E, ano passado, numa reunião da CBF, nós fizemos a colocação de que, como representante do Norte-Nordeste, achávamos conveniente que fosse realizado em Natal. Fomos atendidos e esperamos sucesso total”, comenta Maeterlinck.
Paralelamente, acontecerá um encontro de fisioterapeutas, o primeiro destinado a reunir exclusivamente fisioterapeutas de clubes de futebol. Ocorrerá no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, e contará, inclusive, com a presença de membros da FIFA.

Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas