Usuarios Online

Total de visualizações de página

sábado, 4 de maio de 2013

Érica descobrirá que Jéssica é filha de Théo e contará para Áurea

Flávia Alessandra, a Érica de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução) 
 Flávia Alessandra, a Érica de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução)
 
Érica (Flávia Alessandra) confirmará que Jéssica Vitória é filha de Théo (Rodrigo Lombardi) em "Salve Jorge". Nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez, Lucimar (Dira Paes) contará o segredo depois que a neta for sequestrada. A veterinária, então, revelará tudo para Áurea (Suzana Faini), que ficará chocada.
A mãe de Morena (Nanda Costa) vai procurar a tenente depois que a criança sumir do Alemão. Sem conseguir contato com Helô (Giovanna Antonelli), ela ligará para a casa da veterinária, mas só conseguirá falar com Julinha (Cris Vianna). Quando chegar, Érica saberá da novidade:
- Dona Lucimar ligou pra cá desesperada. Diz que a delegada viajou e ela não tem como avisar pra Morena e pro Théo.
- Pro Théo também? É filha dele, não é? - dirá ela, confirmando suas suspeitas.
Érica decidirá, então, contar a verdade a Áurea.
- Dona Áurea também tem de saber que tem uma neta, não é? Tem que estar lá do lado da Lucimar! Esse bando de segredo e essa mania de não dizer as coisas como são ferram com a vida de todo mundo! - explicará à amiga.
Ao chegar à casa de Théo, ela pedirá para a ex-sogra localizar o filho e Morena para que os dois liguem imediatamente para casa. Áurea estranhará o fato de o capitão  estar junto com a ex e Érica explicará que os dois reataram.
- Ah, não! Eu tinha tanto medo de isso acontecer! Parece que eu estava adivinhando - reclamará a dona de casa, sem saber que terá notícias piores.
A militar dirá que a neta de Áurea corre perigo. A mãe de Théo novamente não entenderá e perguntará se Érica já sabe o sexo de seu bebê.
- Não estou falando do meu filho. Estou falando da filha do Théo com a Morena! Desculpe despejar essa notícia assim, mas é pra você ter noção da gravidade da coisa! Liga pra ele, dona Áurea! Eu vou ajudar dona Lucimar!
Cacilda (Rosi Campos), que estará na casa e ouvirá tudo, ajudará a amiga a localizar Théo, mas ele não atenderá.
- Eu não sei se vou suportar! A minha cabeça está dando voltas, sabia? - reclamará Áurea.
- Tá vendo? Tá vendo no que é que dá você ficar fazendo essas campanhas, querendo interferir no que o seu filho escolhe? Olha aí. Acaba ele tendo de esconder as coisas de você! Até um filho ele escondeu de você!

PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas