Usuarios Online

Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de maio de 2013

HORÓSCOPO: confira as previsões astrais para esta sexta-feira, dia 17/05!!!

  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte A Lua quadra o seu regente Marte e é óbvio que esse será o aspecto que prevalecerá e que pode ser sinônimo de tensão. Até porque Marte em Touro é ruminante, coisa que você não é, e por isso pode se impacientar por não conseguir ditar o ritmo das coisas.
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus Estabilidade e segurança normalmente entram em contradição com a necessidade da tomada de uma atitude que leve à mudança. É por isso que você resiste tanto às transformações, preferindo a zona de conforto ao desconhecido. Mas será que você está mesmo confortável?
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio A sua consciência está louca para se manifestar, mas no seu íntimo a intuição diz algo como: pense duas vezes antes de falar. Ou de agir. E é isso. Você precisa mesmo aprender a refletir melhor sobre o que pensa e o que faz.
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua Não confunda liberdade com rebeldia: uma coisa não necessariamente está associada a outra, apenas em algumas circunstâncias em que o status quo te impede de ser quem você é. Então antes de sair dando piti, avalie se é isso mesmo ou se é você quem está se aprisionando.
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol Se você está em busca da sua estabilidade profissional, tem que tomar atitudes adequadas para isso. Não é o caso de agir impulsivamente apenas porque está se sentindo aprisionada pelas circunstâncias.
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio Não deixe seu complexo de inferioridade te levar a achar que merece menos. Você pode e deve cultivar os mais altos ideais. A única questão é encontrar a melhor forma de concretizar seus ideias para que fiquem o mais próximo possível do desejado.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus Se você continuar pautando o fiel da sua balança segundo os valores sociais, vai sempre estar frustrada porque vai impedir sua expressão espontânea. E sem espontaneidade, tudo fica artificial. É isso que você quer ser?
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão Pode ser frustrante depender irremediavelmente de outras pessoas para fazer certas coisas, mas fazer o quê? Por mais que desenvolvamos nossa maturidade a ponto de sermos donos da nossa vida, é impossível desenvolvermos todos os talentos do mundo.
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter Hoje é um dia favorável para encontrar meios de superar as adversidades. E quer saber? É bem possível que você descubra que só vai conseguir seguir em frente se puder contar com a ajuda de pessoas que sabem fazer o que você não sabe. Afinal você não sabe tudo.
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno Quando estudamos astrologia, descobrimos que cada ser humano é feito de um universo inteiro. No seu mapa constam todos os outros signos além do seu, assim como todos os planetas do sistema solar e mais alguns pontos extras. Portanto, aceite suas nuances.
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano Nesse momento em que você está precisando tanto de suporte emocional, é possível que você não fique bem, caso precise se afirmar toda hora. Por quê? Ora, pelo medo que assola a todos nós: da rejeição. Mas todos corremos esse risco, é o preço que se paga pela autenticidade.
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno Você pode de repente descobrir a dificuldade de se movimentar ou mesmo de expor ideias. Se isso acontecer, é preciso questionar o porquê, já que as razões podem estar mais enterradas na sua psique do que parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas