Usuarios Online

Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Cascata não descarta chance de jogar pelo América em 2013

FONTE: Júlio Rocha, DN Online

Em entrevista a uma emissora de rádio local, o meia Cascata ex-ABC afirmou que não descarta a possibilidade de aceitar um acordo para atuar pelo América em 2013. Porém clubes como o Vitória-BA e o Bahia também teriam demonstrado interesse pelo futebol do meia.

O jogador confirmou inclusive disse que teve um contato por telefone com o superintendente de futebol do alvirrubro, Sérgio Papelin. “Tenho amizade desde 2009 com o Papelin, ele me ligou para me parabenizar após sete meses parado. Perguntou se tinha renovado com o ABC e a minha situação com o Náutico. Sempre deixei claro que queria permanecer em Natal, mas Bahia e Vitória também ficaram interessados. Estou esperando ver o que vai acontecer, não vejo nenhum problema e não descarto a possibilidade casa haja um acordo com o América”, disse Cascata.

O jogador ainda contou porque deixou o ABC e agradeceu a diretoria alvinegra. ”Tenho relacionamento muito bom no ABC, o presidente falou que não tinha condições de cumprir os compromissos no primeiro semestre com o meu salário, de forma honesta, agradeço por terem aberto as portas para mim após a contusão”, afirmou o meia que permanece em Natal com a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas