Usuarios Online

Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Rafinha Bastos brinda e faz piada com pedido de desculpas a Huck

 Rafinha Bastos brinda e faz piada com pedido de desculpas a Huck - Image 1

Depois de pedir desculpas a Luciano Huck por causa da “carta” que escreveu no Facebook comentando a perda da habilitação do apresentador da Globo, durante uma blitz da Lei Seca nesse fim de semana, Rafinha Bastos fez piada nesta terça-feira com seu pedido de perdão.
O comediante postou uma foto em que aparece fazendo um brinde entre amigos e escreveu: “Ontem no jantar comemorativo ao meu 1º pedido de desculpas públicas.”
Recapitulando: Huck perdeu a carteira de habilitação ao ser parado em uma blitz da Lei Seca – e se recusar a fazer o teste do bafômetro. O apresentador usou a página que tem no Facebook para pedir desculpas ao público: “Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, e ‘ir de táxi’”.
Na sequência, Rafinha Bastos comentou a situação, publicando uma carta ao global, também no Facebook. No texto, o humorista chamou Luciano de “playboy inconsequente” e fez duras críticas ao marido de Angélica: “Teatrinho falso na TV é a tua especialidade”. Em seguida, por meio de sua assessoria, Luciano afirmou que tomaria medidas legais. Não demorou, Rafinha publicou seu pedido de desculpas.

FONTE: http://www.starlounge.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas