Usuarios Online

Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Eduardo Bandeira de Mello promete um craque a curto prazo

FONTE: Redação SRZD
Foto: site oficial do FlamengoEduardo Bandeira de Mello foi eleito com 1.414 votos o novo presidente do Flamengo. Apesar de assumir no dia 1º de janeiro de 2013, o novo mandatário revelou que já negocia com novos reforços para a próxima temporada. Segundo ele, o torcedor não vai esperar muito para ter um craque no time.

"Teremos um craque a curto prazo. Vamos reforçar o time para as disputas de competições a partir da próxima temporada. A ideia é trazer um craque e talvez mais de um. Vamos trabalhar para isso", garantiu o presidente eleito, que ainda garantiu manter os pés no chão para não fazer promessas que não possa cumprir.

"Agora que estamos eleitos vamos começar a tratar das coisas mais concretamente. Não gostaria de voltar aos erros do passado e ficar prometendo coisas. Já estamos pensando em mudanças concretas em todos os departamentos. Essa equipe que temos aqui vai nos permitir a melhorar o Flamengo financeiramente para podermos cumprir os objetivos", enfatizou.

Eduardo venceu a disputa com Patrícia Amorim, que obteve 914 votos, e Jorge Rodrigues, que ficou com 347. A posse prevista para o início do próximo ano pode ser antecipada caso o novo presidente entre em acordo com a atual diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas