Usuarios Online

Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Mateus Sena comemora mais um título em 2012

O bom desempenho de Mateus Sena nas ondas do Rio Grande do Norte durante o ano de 2012 lhe rendeu o título de campeão estadual na categoria Petit (para atletas até 10 anos de idade). O atleta ainda terminou o ano como vice-campeão estadual na categoria Grommet (sub 12). 
 
Mateus Sena comemora temporada 2012 e projeta competir também em Pernambuco e Paraíba em 2013
 
"Foi muito legal ser campeão na Paraíba e no Rio Grande do Norte, isso prova que o meu surfe está melhorando a cada dia. Mas o que eu mais gostei mesmo em 2012 foi de ter conquistado o patrocínio da Oakley. Agradeço muito a Deus por esse ano, a todos que torceram por mim, e aos meus outros patrocinadores, a Gosurf Board Shop e o Beto Alves, que faz minhas pranchas. Se Deus quiser 2013 também será um ano de muitas conquistas", disse o atleta.

Em 2013, Mateus pretende participar dos circuitos estaduais do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.
 
TN ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas