Usuarios Online

Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

'Minha Casa, Minha Vida' ultrapassa 1 milhão de unidades entregues

FONTE: Redação SRZD
A presidente Dilma Rousseff anunciou ontem (terça-feira dia 4), durante uma cerimônia no Palácio do Planalto, que o Programa Minha Casa Minha Vida já superou o número de 1 milhão de moradias entregues. O programa também já somou R$ 155 bilhões em investimentos.
Além desse volume, propostas para construção de mais 300 mil novas moradias estão em análise na Caixa Econômica Federal. Até 2014, a previsão é de contratação de mais 1,4 milhão de novas moradias, envolvendo recursos diretos da ordem de R$ 85 bilhões.
O programa, até o momento, fomentou 1,4 milhão de postos de trabalhos formais, viabilizados pelo volume de unidades contratadas. Mais de 2.600 empresas contrataram empreendimentos pelo "Minha Casa, Minha Vida". Do total de contratações, 1,26 milhão de moradias estão localizadas nas capitais e região metropolitanas, representando 54% do programa.

Saiba como ter acesso ao programa
Para ter acesso ao 'Minha Casa Minha Vida', as famílias que recebem até R$ 1,6 mil devem se inscrever junto às prefeituras dos municípios onde residem e aguardar o resultado das seleções, que são feitas com base nos critérios estabelecidos pelo Ministério das Cidades e pelo próprio município.
Para famílias com renda acima de R$ 1,6 mil, os interessados devem procurar diretamente as construtoras, que comercializam imóveis enquadrados no programa, e a Caixa para avaliar as condições de obtenção do financiamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas