Usuarios Online

Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Netinho está pronto para mais um 'Carnatal'

FONTE: Redação SRZD
Foto: DivulgaçãoO cantor Netinho já está pronto para a abertura do Carnatal 2012. Ele virá no comando do Bloco Bikoka, que está retornando para a avenida este ano, e sairá na próxima quinta-feira. O evento, tradicional festival de Natal (RN), completa 22 anos como uma das maiores festas de carnaval de rua fora de época do país.
Netinho preparou um repertório especial para não deixar nenhum folião parado. Músicas como "Barracos", "Preciso de você", "Milla" e outros sucessos têm presença garantida. Além disso, a nova música "Bate tum tum tum", que já é sucesso nas principais rádios do país, promete fazer a festa de quem for ao Carnatal.
Netinho vai misturar também hits de outros artistas e colocar um pouco dos sucessos que estão tocando no Rio e que já estão conquistando o país. E mais uma vez a pedido dos fãs, Netinho cantará também o hino do Bikoka, tão conhecido entre os natalenses que acompanham o cantor desde o início de sua participação no Carnatal.
Também vai curtir
No dia seguinte de sua apresentação, Netinho não irá embora de Natal. O cantor permanecerá no evento para visitar os principais camarotes e assistir às apresentações dos outros artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas