Usuarios Online

Total de visualizações de página

sábado, 26 de janeiro de 2013

Grêmio muda técnico no Gaúcho e reforça time com quatro de Quito

Auxiliar de Luxemburgo, Roger comandará o time reserva nas partidas do Campeonato Gaúcho  Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação
Auxiliar de Luxemburgo, Roger comandará o time reserva nas partidas do Campeonato Gaúcho
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação

O Grêmio confirmou na manhã deste sábado a mudança de comissão técnica para o time do Campeonato Gaúcho, formado basicamente por garotos. O auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo, Roger, será o treinador na partida contra o Santa Cruz, às 19h30, no Estádio Olímpico. Quatro jogadores que estavam em Quito para a disputa da Libertadores também reforçarão a equipe.
Além de Roger, o time tricolor terá as presenças de Yuri Mamute, Douglas Grolli, Alex Telles e Marco Antônio. A equipe dos garotos fez o último treinamento na manhã deste sábado, no Estádio Olímpico. Depois de um trabalho de bola parada, eles disputaram um rachão, sem a presença do centroavante Lucas Coelho, que sentiu durante a derrota para o Canoas e foi poupado.
"Essa já era a programação definida para essa sequência de Gaúcho. O Mabília fez um ótimo trabalho e agora retoma suas atividades normais. E o Roger assume essa equipe para os jogos em que houver impossibilidade de utilização do time principal, como já ocorreu em outros momentos", afirmou o diretor executivo, Rui Costa.
O trabalho até esta segunda rodada foi de Marcelo Mabília. O treinador do time sub-20 deixou a Copa São Paulo diretamente para assumir o time, já que o grupo principal já estava em Quito. A maioria dos jogadores já passou pelas mãos de Mabília no time sub-20. Léo Gago também deve continuar de fora, com dores musculares.
A equipe montada por Roger deve ter Matheus; Tinga, Douglas Grolli, Werley e Alex Telles; Gerson, Ramiro, Jean Deretti e Marco Antônio; Yuri Mamute e Gustavo Xuxa. Coelho pode entrar no ataque, se recuperado.

TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas