Usuarios Online

Total de visualizações de página

sábado, 26 de janeiro de 2013

Palmeiras anuncia preparador físico como substituto de César Sampaio


SPFW 2012 O Palmeiras anunciou neste sábado a contratação de Omar Feitosa para ser o novo gerente de futebol do clube. Ele foi contratado para a vaga de César Sampaio, que deixou o cargo no início da semana.

Omar Feitosa, que exercia o cargo de coordenador de preparação física no Atlético-PR, vai trabalhar pela primeira vez como gerente de futebol. Ele trabalhou como preparador físico do Palmeiras entre 2007 e abril de 2010.

"É um desafio enorme na minha vida, mas me sinto preparado e capacitado. São 20 anos trabalhando no futebol, diretamente com jogadores. Aceitei o convite de trabalhar nesta nova função porque acredito muito neste projeto apresentado pelo Paulo Nobre, pelo Brunoro e por toda a nova diretoria", disse Omar Feitosa, que será apresentado na segunda-feira.

"Minha função será ficar mais ligado ao elenco e comissão técnica, trabalhando diretamente no vestiário. Já conheço boa parte do elenco e tenho certeza de que o comprometimento será o símbolo de toda essa gestão", completou. 

FOLHA DE SÃO PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas