Usuarios Online

Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Devido a crise, América/RN pode trocar o Nazarenão em Goianinha por estádio na Grande Natal

O antigo estádio do São Gonçalo foi arrendado pelo presidente do Alecrim, Anthony Armstrong, e pode ser a casa do América na série BO impasse no América continua. Depois de surgir a proposta de Marcone Barreto, para que o time mandasse seus jogos no estádio que está sendo construído em Ceará-Mirim, pelos próximos cinco anos, sem nenhum custo para os cofres rubros, agora foi a vez do presidente do Alecrim, Anthony Armstrong. Ele teve uma conversa com Alex Padang, nessa segunda-feira, mostrando o interesse de transformar o estádio Luis Rios Bacurau, em São Gonçalo do Amarante, que foi arrendado por ele para ser o casa alviverde no campeonato estadual, no estádio americano para a disputa da série B do brasileiro dessa temporada.


As dificuldades seriam as mesmas que o clube passou, na temporada passada, com o estádio Nazarenão, em Goianinha. A praça esportiva de São Gonçalo do Amarante só comporta cinco mil torcedores, metade do que é exigido pela CBF para a disputa da série B do brasileiro. Com isso, o América teria que, novamente, pedir um prazo a Confederação Brasileira para instalar arquibancadas no local. 

A situação em que campo o América vai jogar nos próximos anos só deve ter um final na noite dessa quinta-feira, depois de uma reunião do conselho deliberativo do clube, onde o presidente alvirrubro, Alex Padang, vai mostrar o contrato oferecido pela OAS, para que o clube jogue na Arena das Dunas, como também o contrato oferecido pelo presidente alecrinense. Mesmo que alguns conselheiros tenham gostado da possibilidade de jogar no Barretão, em Ceará-Mirim, a probabilidade de que isso aconteça é pequena. 

Sobre a possibilidade da não construção da Arenas do América, caso o time vá jogar na Arena das Dunas, o ex-presidente rubro fez uma revelação. "Pelo que pude ver do contrato com a OAS, os torcedores que compraram camarote ou cadeira, vão ter um acesso especial na Arena das Dunas. Então, não temos que nos preocupar com isso", finalizou Bezerra.

No NovaCruzOficial da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas