Usuarios Online

Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Time potiguar contrata primo de Seedorf após conversa com jogador do Botafogo


Stefano Seedorf, primo de Clarence Seedorf, foi apresentado pelo Alecrim nesta terça 
Stefano Seedorf, primo de Clarence Seedorf, foi apresentado pelo Alecrim nesta terça
 
Após o Botafogo entrar para a história com a contratação de Clarence Seedorf, o Alecrim, time de Natal, apresentou nesta terça-feira Stefano Seedorf, primo do camisa 10 alvinegro ex-Milan e seleção holandesa. O presidente do clube potiguar, Anthony Amstrong, teve conversa com o apoiador do Glorioso, que confirmou que seu parente era jogador de futebol.
Anthony se interessou e foi atrás de mais informações sobre Stefano. O presidente se surpreendeu e conseguiu viabilizar a contratação do primo de Seedorf. O novo reforço do Alecrim foi formado no Ajax-HOL e passou pelo Nac Breda, do mesmo país. Em seguida jogou pelo Veria-GRE e Monza-ITA.
“Desde pequeno eu queria ser jogador de futebol. E jogar no Brasil sempre foi um sonho, que felizmente estou realizando. Estou aqui para jogar futebol e me encantei com o projeto do Alecrim. Tenho qualidades, o que vou mostrar dentro de campo”, disse Stefano Seedorf ao site oficial do Alecrim.
Além de Stefano Seedorf, o Alecrim conta com outro estrangeiro em seu elenco: o nigeriano Henry Kanu. O holandês será inscrito no Campeonato Potiguar nos próximos dias e já tem data prevista para a sua estreia no futebol brasileiro.
“Só estamos aguardando a liberação da CBF, e os vistos trabalhistas já estão encaminhados. Acredito que em duas rodadas, no máximo, o Stefano já estará em campo”, finalizou o presidente Anthony Armstrong.

Observados por Felipão, Neymar e Seedorf se cumprimentam Marcelo Dutra/AgNews
 
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas