Usuarios Online

Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

“Homem do clássico”, Rafael Marques sonha em desencantar contra Fla

FONTE: http://www.gazetaesportiva.net

Se no Brasil Rafael Marques vem tendo dificuldades para balançar as redes, do outro lado do mundo a história era diferente. Em conversa com a imprensa no condomínio onde vive, na zona oeste do Rio de Janeiro, o atacante revelou que recebeu até um apelido pelo bom aproveitamento que tinha nos clássicos pelo Omiya Ardija-JAP – clube em que atuou por quatro anos – e disse que "sonha" em marcar pela primeira vez com a camisa do Botafogo na partida deste domingo, contra o Flamengo.
“Eu sonho com um clássico desde o ano passado. No Japão, fiz sete gols em oito jogos contra o Urawa Reds. Lá, me chamavam de ‘Homem do Clássico’, e estava esperando esse momento aqui no Brasil. Não aconteceu no ano passado e espero que possa fazer agora o que fiz lá fora. Se for contra o Flamengo, melhor ainda”, disse nesta segunda-feira. 

Fernando Soutello/AGIF
Rafael Marques sonha em desencantar contra o Fla
 
Desde que chegou ao Botafogo, no ano passado, Rafael Marques já disputou 18 jogos. A ausência de gols o tornou alvo constante da torcida alvinegra – até o último domingo. Durante o empate por 2 a 2 com o Boavista, o atacante ouviu pela primeira vez em meses aplausos vindos da arquibancada e dirigidos a ele próprio.
“Nessa semana vi que o elenco do Botafogo é como uma família. Senti o quanto o pessoal tem carinho comigo, me dando tranquilidade. Meu período de readaptação ao Brasil já passou, estou mais solto. Se eu continuar atuando como fiz contra o Boavista, com boa participação, as coisas vão acontecer naturalmente, os gols vão sair. A vida não está fácil, porque atacante vive de gols, mas estou com a cabeça tranquila”, garantiu.
Nesta terça-feira, o Botafogo volta aos treinos no Engenhão, de olho no clássico de domingo, válido pela semifinal da Taça Guanabara. O tão sonhado gol de Rafael será necessário, já que o Glorioso só vai à final do torneio com uma vitória sobre o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas