Usuarios Online

Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de março de 2013

Confira as previsões astrais para esta segunda-feira, dia 18/03!!!

  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Mesmo com todo esse estímulo à comunicação, com o final do seu inferno astral se aproximando e vários planetas migrando para seu signo, Mercúrio ainda está em Peixes, um signo com o qual você não tem lá muita afinidade. É possível que você ainda sinta dificuldade em se comunicar.
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus A semana começa estimulando a produtividade, e você, que gosta mesmo é de por a mão na massa, pode se regalar com os primeiros resultados práticos depois de semanas de suspense e espera. Nesses primeiros dias da semana você ainda pode fazer muita coisa.
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio Você está na melhor lunação do ano para sua carreira, seu regente Mercúrio retomou o movimento direto ontem e a Lua cresce em seu signo Está esperando o que para tomar aquela atitude que pode impulsionar seu desenvolvimento profissional?
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua Sim, a Lua continua em Gêmeos, mas o mundo já está se comunicando livremente, e você deveria fazer o mesmo, em vez de começar a semana escondida. Sabe por quê? Porque está se aproximando o melhor momento do ano para sua carreira. Trabalhe nos bastidores.
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol O astral desse início de semana está ótimo para negociar e ganhar dinheiro. Pense no que você pode fazer a respeito para não desperdiçar esta oportunidade. Não se esqueça que a atual lunação de Peixes também diz respeito às suas finanças.
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio A segunda já chama ao trabalho, e é bom atender ao chamado! Daqui para a frente, você só tem a crescer e aparecer. Aproveite que este primeiro semestre ainda é profissionalmente auspicioso e vá mostrando seus verdadeiros talentos aos pouquinhos, com a discrição que lhe é peculiar.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus Hoje já é segunda, e é bom você já começar o dia tendo em mente uma agenda organizada para hoje e para a semana. Agora vai ser inevitável encarar aquela necessária organização para tornar sua rotina mais saudável e efetiva.
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão As melhores ideias são aquelas que estão mais escondidas. Aliás, as melhores ideias são as mais reveladoras... não vai me dizer que você tem medo disso, tem? Se tiver, assista ao filme sobre o escorpiano Hitchcock e se inspire a transformar seus medos em obras de arte.
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter Ainda estamos em um período altamente promissor da lunação de Peixes, a que diz respeito ao seu lar e família, e com a Lua em Gêmeos, pode ser o caso de estabelecer um diálogo íntimo e transformador. Tenho certeza que você tem muito a dizer e, principalmente, a ouvir.
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno A semana começa estimulando o trabalho e pode ser que já apareçam oportunidades de você colocar-se à prova, expondo suas ideias e mostrando todo o talento que veio aprimorando nas últimas semanas. Agora a vida segue em frente novamente.
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano Se você começar a semana animada e vibrante com suas ideias, pode ter certeza que já terá conquistado 50% do trabalho. Afinal, não se esqueça que a atual lunação pisciana é sinônimo de produtividade e recursos materiais para você.
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno O clima da semana começa intimista e isso pode ser bom, sabe por quê? Porque o grande período pisciano está chegando ao fim, essa semana mais planetas deixam seu signo e migram para Áries, e pode ser o caso de você aproveitar dos momentos finais com muito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas