Usuarios Online

Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de março de 2013

Confira as previsões astrais para esta quarta-feira, dia 20/03!!!

  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Agora é oficial, seu inferno astral acabou! Um novo ano começa, mas, de qualquer maneira, ainda é melhor esperar a Lua nova em Áries para tomar as atitudes mais importantes, o que só ocorrerá no início do mês que vem. Por ora, vá mexendo os pauzinhos com estratégia.
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus O ingresso do Sol em Áries representa o início do seu período pré-aniversário, quando é melhor se retirar um pouco de cena (não necessariamente por completo) para permitir que uma transformação interna se processe.
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio O ingresso do Sol em Áries é um estímulo à sua vida social, o que significa que você deveria aproveitar para fazer bom uso do seu enorme talento para a comunicação e estabelecer novos contatos que possam te ajudar a crescer profissionalmente. Afinal não é esse o seu objetivo no momento?
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua O ingresso do Sol em Áries é a oportunidade que você esperava para crescer e aparecer profissionalmente. Depois de tudo o que você aprendeu nas últimas semanas, não deixe que suas inseguranças te boicotem mais uma vez: siga em frente, confiante!
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol Com o ingresso do Sol em Áries, um signo do elemento fogo como você, é natural que você se sinta muito mais confortável do que naquelas profundas águas que esfriam seu corpo. Agora as coisas começaram a fazer sentido, e você saberá o por quê dos últimos acontecimentos.
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio O Sol ingressa em Áries para aprofundar ainda mais seu autoconhecimento. A partir de agora, você terá que entrar em contato com sua força mais íntima, que se chama libido. Ela pode estimular seus relacionamentos.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus O Sol ingressa em Áries para chamar ainda mais atenção para seus relacionamentos. A partir de agora, você vai ter que por toda a sua diplomacia à prova, porque a tendência é que seus parceiros cresçam.
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão Imagino o quanto você deve ter sonhado e romantizado no último mês, mas para que serve isso tudo se fica apenas na imaginação? Nessa vida, a gente quer mais é que as coisas se realizem! Com o ingresso do Sol em Áries, a tendência é que você fique mais pragmática.
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter O ingresso do Sol em Áries, um signo do elemento fogo e que rege seu coração e criatividade, é uma excelente notícia! Agora sim você vai se sentir à vontade para ser quem é, para dar vazão às suas ideias, para amar com liberdade.
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno Seus relacionamentos mais íntimos estão em pauta hoje, já que áries é o signo que rege seu lar e família. O que quer que aconteça, seja amorosa.
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano A lunação ainda é pisciana e produtivamente estimulante, mas o ingresso do Sol em Áries, signo que rege sua comunicação, pode te deixar bem mais animada e confiante! Mas por hoje, ainda tome cuidado com seu emocional, que pode estar meio oscilante e acabar atrapalhando.
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno Daqui para a frente não vai bastar ficar apenas na imaginação, você vai precisar concretizar suas ideias. A questão agora é você “ajustar” a imaginação à realidade, voltando-se para o que é possível de ser feito no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas