Usuarios Online

Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de março de 2013

Confira se seu clube está confirmado no PES 2014 e Fifa 14

Redação SRZD
Foto: Reprodução

As produtoras do PES 2014 e Fifa 14 já iniciaram as negociações para licenciar os principais clubes brasileiros em seus jogos. A Konami já possui um contrato com a maioria dos times até ano que vem, enquanto a Eletronic Arts busca liberar times que no Fifa 13 não estavam oficialmente presentes.
O Internacional é um dos times que não estava no Fifa 13, mas já tem sua presença garantida no Fifa 14. A Portuguesa é outro time que busca ser representado no game da EA. O marketing do clube revelou que restam apenas alguns acordos em relação a valores para a inclusão da equipe no próximo Fifa.
Entretanto, clubes como Goiás e Criciúma vivem a incerteza de serem representados nos games. O time catarinense, no entanto, não entrará no game por decisão própria. Segundo a assessoria de marketing do clube, o valor oferecido pela Eletronic Arts foi abaixo do esperado e, se não houver uma contra-proposta, o time ficará fora do jogo.
Clubes confirmados pelo PES 2014 e Fifa 14: Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio, Internacional, Santos, São Paulo e Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas