Usuarios Online

Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Confira as previsões astrais para esta quarta-feira, dia 17/04!!!

  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Não é porque a Lua não forma aspectos que seu emocional vai ficar mais tranquilo. Não culpe os astros por nada, você é responsável pelas suas próprias emoções. Se há desequilíbrio, é preciso se auto analisar. Os astros inclinam, mas não determinam. Lembre-se que eles também estão te chamando à ação.
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus Comunicação ainda é um tema delicado e você tem que se valer de toda a sua doçura para não acabar entrando em conflito com os outros. No fundo, todos estão precisando de apoio, e você é tão boa nisso, por que negar? Tudo bem que você precisa de apoio também, mas aprenda a nutrir-se, doando-se.
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio Mais um dia em que toda e qualquer preguiça ou falta de estímulo deve ser superada em nome da produtividade. Avalie se a preguiça ou a falta de estímulo na verdade não são sintomas de algo mais profundo, como a falta de autoconfiança.
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua Sol e Marte conjuntos em Áries nesta lunação que é a melhor do ano para sua carreira e você vai dar o mole de não fazer nada porque está “emocionalmente instável”? Get over it! Querida canceriana, cedo ou tarde você tem que amadurecer. É escolha sua adiantar ou atrasar este momento.
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol Ainda que exista uma ânsia por agir, por ousar e inovar, pare e observe e só aja se estiver segura do que está fazendo, e não apenas pelo impulso de que precisa fazer alguma coisa só para sentir que está fazendo alguma coisa. Pode ser o caso também de sentar e observar o fruto das suas atitudes já tomadas.
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio Ah sim, relacionamentos são mesmo difíceis, aliás tenho a impressão de que são o grande aprendizado pelo qual temos que passar na nossa experiência aqui na Terra. É aquela velha história: se todos soubessem o que todos pensam, ninguém se daria com ninguém. Mas por quê, se no fundo todos pensam o mesmo?
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus Não tem jeito, para estabelecer um relacionamento verdadeiro, baseado na honestidade, é preciso dar-se a conhecer profundamente, o que significa mostrar não apenas suas “qualidades”, mas também seus medos e bloqueios. E se o outro não puder compreendê-los, é porque não é parceiro.
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão Você pode e deve nutrir seus ideais, porque nesta vida nada é impossível até que alguém prove o contrário. Se não fosse assim, estaríamos estagnados na idade da pedra, e no entanto estamos aqui, anos luz à frente em termos de conhecimento. Mas e em termos emocionais, será que evoluímos?
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter No fundo, você bem gosta de mergulhar fundo, já que isso também faz parte do seu espírito aventureiro. Você gosta de mergulhar em águas abissais onde há completa ausência de luz, onde vivem seres que mais se parecem com monstros. Você mergulha, mas você também sabe nadar de volta à superfície.
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno Dependendo de como andam seus relacionamentos, pode ser mais fácil ou difícil para você derreter-se, mas no final das contas, a verdade é que a experiência do derretimento é necessária. Ou não seria Câncer, um signo do elemento água, justamente o seu oposto, justamente o contraponto à sua rigidez.
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano Por mais que a sociedade se modernize, seus métodos de trabalho ainda são meio arcaicos. Criam-se máquinas quase humanas para substituir os humanos, mas essas máquinas sofrem das mesmas limitações humanas. Se você quiser mudar o modo de fazer as coisas, vai ter que ter força.
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno É, peixinha, atitude ainda é fundamental para que as coisas aconteçam, porque se bastasse viver de sonhos, ainda estaríamos na idade das pedras. Se o homem não tivesse tido atitude para descobrir o fogo e criar a roda, quem sabe ainda estaríamos vagando primitivos por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas