Usuarios Online

Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Felipe Massa mira primeiro pódio do ano no GP do Bahrein





Depois de um quarto, um quinto e um sexto lugares nas três primeiras provas da temporada 2013 da Fórmula 1, Felipe Massa quer interromper a sequência e chegar a seu primeiro pódio do ano no GP do Bahrein, neste final de semana.

O piloto tem motivos para estar motivado, após a vitória do companheiro Fernando Alonso na última prova, na China, ter mostrado o bom ritmo da Ferrari. “Vamos nos concentrar em fazer uma boa corrida. Espero ter um carro competitivo, a exemplo do que aconteceu em Xangai, e brigar pelo pódio”, afirmou ao TotalRace.

Para isso, o brasileiro foca em melhorar sua adaptação aos pneus, uma vez que espera desgaste semelhante ao que aconteceu na terceira etapa do ano. Afinal, mesmo que sejam usados os dois compostos mais duros disponíveis, o calor do Bahrein afetará a durabilidade da borracha.

“Vai ter um desgaste alto, mesmo tendo um pneu mais duro do que na China, correndo com o médio e o duro”, espera Massa.

Os treinos livres para o GP do Bahrein começam às 4h da madrugada de sexta-feira, pelo horário brasileiro. A sessão de classificação está marcada para às 8h da manhã de sábado, e a corrida, para às 9h do domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas