Usuarios Online

Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de abril de 2013

[Foto] Assalto, Pânico, Fuga e Refém – “Ponta Negra foi o alvo”

Foto de @Lucianodantas

A noite de ontem (terça-feira) poderia ser normal como tantas outras em nossa cidade, caso a violência não estivesse em nível preocupante. O bairro de Ponta Negra foi o foco de todas as atenções dos policiais. Um morador teve a sua residência invadida por dois bandidos que o fizeram de refém até às 22:45hs.
Os dois bandidos fizeram duas exigências: a entrega de coletes à prova de bala, bem como a presença dos familiares para que pudessem ter a “segurança” preservada no momento da prisão, já visando uma rendição, posto que a casa já havia sido cercada por policiais.
O que chamou atenção foi que o primeiro bandido a se render, é um menor fugitivo do CEDUC de Mossoró, onde teve ampla participação nesse caso e em mais dois outros assaltos na cidade.
A operação policial teve fim por volta das 23hs com a rendição do segundo bandido que estava no interior da residência, e aliviando os moradores da rua Praia de Pititinga, no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal. As viaturas aproximadas de modo estratégico para que os bandidos se rendessem, foi fundamental para o êxito da operação.
O morador recebeu os policiais, onde foi avaliado, merecendo cuidados médicos após passar horas de pavor nesta noite desta terça-feira.

Blog do bg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas