Usuarios Online

Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Confira as previsões astrais para esta quinta-feira, dia 25/04!!!

  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Você é toda vontade, mas antes de existir a vontade, há o desejo, que nasce no inconsciente. É tempo de tomar consciência da sua própria profundidade e ambiguidade. Mas, por favor, ultrapasse a tendência humana de classificar tudo como bom ou mau.
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus Este eclipse tem tudo a ver com sua vida afetiva, que pode passar por reviravoltas: é tempo de (re)definir seu status civil. Além disso, questões da ordem da realização pessoal também estão em pauta. Cresça e apareça.
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio Este é o momento em que você precisa tomar consciência de que, para estruturar sua vida, primeiro é preciso estar bem estruturada internamente. Como estabelecer bases sólidas sem um centro bem definido? Isso vai muito além do ego, que é apenas uma máscara.
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua Você está aprendendo grandes lições sobre o amor e pode ter certeza que esse eclipse te reserva mais algumas. Quais? Ora, espere! Afinal, desvendar os mistérios do coração faz parte do aprendizado, e quem tem que desvendar é você.
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol Seu signo simboliza a criança divina que existe em todos os seres. Todos nascemos com um imenso potencial de realização à nossa disposição, cada um à sua maneira. Se esse potencial será desenvolvido, só depende do amadurecimento de cada um.
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio Este pode ser um momento particularmente inspirado na sua vida, e é por isso que você precisa ter autoconfiança para bancar algum projeto ou ideia altamente pessoal que pode ser o pulo do gato para chegar ao objetivo profissional.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus Momento de reavaliar seus valores: em que você está se pautando? Será que é nos seus próprios valores ou está insistindo em se colocar à mercê do julgamento social? Lembre-se que você está aprendendo a ganhar dinheiro, e isso tem tudo a ver com os valores que cultiva.
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão Esse é mais um momento de reviravolta que começa consigo mesma, afinal é você quem está passando por uma grande transformação que vai se refletir em outras esferas. O que você tem que ter consciência é se está construindo ou destruindo.
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter A partir da profunda conexão estabelecida com o inconsciente coletivo, você pode acessar em primeira mão as ideias que logo, logo correrão o mundo como informações. A você cabe pegar essas ideias e transformá-las em conhecimento.
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno Talvez amor não seja bem o que você pensava que era. Talvez seja outra coisa. Ainda maior e mais abrangente. Menos egoísta, mais altruísta. Devemos amar a nós mesmos em primeiro lugar, e amar aos outros como a si mesmo. Será que esse mandamento é devidamente compreendido?
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano Nada no mundo está separado, tudo está interligado. O profissional não vai bem quando o emocional não está legal, ou às vezes o profissional só é alavancado a partir de um grande sacrifício íntimo. A questão é: o que você quer fazer da sua vida, que contribuição quer deixar ao mundo?
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno Talvez um dia nós possamos ter acesso a uma verdade “universal”, se é que ela existe. Por enquanto, não sabemos. Há uma série de religiões e filosofias teorizando a respeito, mas não chegamos a nenhum consenso. A verdade, por enquanto, é algo pessoal e intransferível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas