Usuarios Online

Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Depois de descobrir verdade sobre adoção, Aisha rejeitará nova família

Antonio Calloni, o Mustafá de 'Salve Jorge' (Foto: Divulgação/TV Globo) 
Antonio Calloni, o Mustafá de 'Salve Jorge' (Foto: Divulgação/TV Globo)
 
Mustafá (Antonio Calloni) e Aisha (Dani Moreno) descobrirão toda a verdade sobre a adoção nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Revoltado com os crimes cometidos por Berna (Zezé Polessa), o turco fará questão de ir ao Alemão com a filha para conhecer Delzuite (Solange Badim). Porém, a moça rejeitará a mãe biológica.
O empresário passará mal ao saber que a mulher ajudou a sequestrar a criança. Stênio (Alexandre Nero) sequer conseguirá esclarecer toda a história, pois precisará levar o amigo ao hospital. Mas Mustafá não se conformará e, depois de recuperado, fugirá da unidade de saúde para ir atrás de Berna.
Ele entrará no quarto da casa de Stênio no momento em que a turca estiver marcando uma passagem de volta para Istambul, com o objetivo de fugir dos esclarecimentos para a polícia.
- Ninguém me traiu tanto, Berna! O que foi que você fez? Quem é você, Berna? Eu vivi tantos anos do seu lado e não sei do que você é capaz! Não sei nada de você! Nada! Você sequestrando crianças de maternidade? Você comprou Aisha como se compra um tapete!
Neste momento, a jovem escutará a voz do pai no quarto e ouvirá tudo da sala.
- Pronto! Você está ouvindo o que quer ouvir: eu sabia! E paguei por isso esses anos todos! Com medo de ser descoberta... Com medo de você, com medo de Aisha... - confessará Berna finalmente, que, em seguida, ouvirá Mustafá dizer que o casamento acabou definitivamente.
Depois do susto, Aisha sairá de casa correndo e irá à praia. Ela ficará até o amanhecer nas areias, deixando Mustafá desesperado. Até que decidirá voltar. O pai adotivo, então, dirá que eles precisam ir ao Alemão falar com Delzuite. Aisha, que já terá visitado a nova família a esta altura, resistirá, mas acabará cedendo. Quando chegar ao morro, porém, vai desabar e começar a chorar.
Ela se negará a sair do carro, apesar dos apelos de Mustafá, pois não gostará do estilo de vida de lá. Delzuite perceberá e ficará decepcionada.

PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas