Usuarios Online

Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Salve Jorge: Wanda foge da prisão com a ajuda de Rosângela

Foto: TV Globo

Da Redação

Nos próximos capítulos de 'Salve Jorge', Russo (Adriano Garib) vai armar um grande esquema para tirar Wanda (Totia Meirelles) da prisão com a ajuda de Rosângela (Paloma Bernardi).

De acordo com informações da colunista Patrícia Kougut, o plano terá início quando uma mulher misteriosa aparecer na cadeia para visitar a traficante. "Quero ver é o que que estão fazendo pra me tirar daqui! Eu vou logo avisando pra vocês! A hora em que eu chegar diante do juiz não sei se me seguro, não! Dança todo mundo junto comigo! Quero ver a Lívia (Claudia Raia) aqui, passeando nesse pátio com essa roupinha fashion! Porque sozinha eu não vou ficar nesse lugar! Avisem pra ela!", ameaçará a vilã. "Fica fria, Wanda. Amanhã você vai receber uma visita que já tá cadastrada", avisará a comparsa de Russo.

No dia da visita, surgirá uma mulher parecida com Wanda e acenará para ela. Elas trocarão de identidade e a criminosa sairá do presídio como se fosse a visitante. Já avisada, Wanda irá até um carro, onde encontrará Rosângela. Neste momento, tocará o alarme da prisão anunciando a fuga e um homem surgirá com uma mochila com roupas para a megera. Wanda trocará de roupa dentro do veículo e eles conseguirão fugir para o hotel onde Rosângela se hospeda. Em Istambul, Russo anunciará o sucesso do plano para Irina (Vera Fischer).
 
SITE CORREIO 24HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas