Usuarios Online

Total de visualizações de página

sábado, 18 de maio de 2013

Amor à Vida!!! Os muitos laços de família

As relações familiares e as diferentes formas de afeto prometem ser vistas bem de perto na próxima novela das 21h, Amor à Vida, novela de Walcyr Carrasco, com estreia marcada para dia 20, próxima segunda-feira. Dass muitas famílias presentes na novela, uma especial vive em desarmonia e  guarda segredos profundos. É o caso da família Khoury, proprietária do Hospital San Magno. César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira) administram complexas relações com os filhos Paloma (Paolla Oliveira) e Félix (Mateus Solano). Mas a surpreendente paixão de Paloma por Ninho (Juliano Cazarré) e uma gravidez indesejada mudam o rumo dessa história.

Estevan AvellarPaolla Oliveira e Malvino Salvador farão par romântico 
Paolla Oliveira e Malvino Salvador farão par romântico

Nessa proposta diversidade de ‘Amor à Vida’  também deverá ocorrer o tão noticiado  beijo gay da Globo. Os personagens de Thiago Fragoso e Marcello Anthony vão viver um casal. Na verdade, Niko é o homossexual da história. Já Eron, personagem de Anthony, é um pouco mais complexo.

 Wolf Maya é o diretor de núcleo, Mauro Mendonça Filho é o diretor geral e André Filipe Binder, Allan Fiterman, Marco Rodrigo, Marcelo Travesso e André Barros assinam a direção.

Começo da história

Na pele da obstetra Glauce, Leona Cavalli vive, logo no primeiro capítulo de Amor à Vida, um grande dilema: ela precisa escolher entre o grande amor que sente por Bruno (Malvino Salvador) e a ética no trabalho. Ou ela registra a bebê encontrada por Bruno como filha legítima dele, ou corre o risco de perder o amor da vida dela.

O hospital San Magno, em São Paulo, é o palco principal da trama. É nele que Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) se conhecem ao acaso. Os dois acabam se apaixonando por conta de Paula (Klara Castanho), filha dele, que tem consultas periódicas com a pediatra.

Antônio Fagundes dá vida ao médico César. Para comemorar a aprovação de Paloma (Paolla Oliveira), sua filha, no vestibular de medicina, ele viaja com a esposa Pilar (Susana Vieira) e os dois filhos, Paloma e Félix (Mateus Solano), para o Peru. Como pai e filha, os personagens de Paolla e Fagundes terão uma conturbada, mas amorosa, relação. Na primeira fase da trama a personagem Paloma, aparece com um visual hippie e se apaixona pelo aventureiro Ninho, vivido por Juliano Cazarré, durante a viagem ao país. Paloma ficará grávida.

Na hora do nascimento, seu  ambicioso irmão Félix (Mateus Solano) dará um sumiço no bebê e ela pensará que sua filha morreu no parto. Mas, na verdade, a menina está viva e foi encontrada por Bruno (Malvino Salvador), um homem que sofreu uma terrível perda no passado e reencontrou a felicidade quando Paulinha entrou em sua vida. Durante anos, ele criará Paulinha (Klara Castanho) como sua filha legítima. Uma virada do destino unirá Bruno e Paloma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas