Usuarios Online

Total de visualizações de página

sábado, 18 de maio de 2013

HORÓSCOPO: confira as previsões astrais para este sábdo, dia 18/05!!!

  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte O sábado não amanhece para você com cara de sábado porque: 1) pode ser um dia de trabalho ou 2) você pode estar bem indisposta para fazer qualquer coisa. Talvez você esteja mesmo cansada porque não tenho dúvida de que anda ocupada. Se este for o caso, descanse.
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus A Lua em Virgem é até confortável para você, já que este é um signo do mesmo elemento terra, e que no seu caso tem a ver com questões do coração e com a criatividade. Mas mesmo assim, você está em um processo de transformação muito intenso para se sentir confortável.
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio O final de semana tem um tom intimista para você. Mas não se impaciente por isso, afinal este é o último final de semana do seu “inferno astral”. Segunda-feira, o Sol ingressa em seu signo para que você, enfim, possa dar início ao tão esperado ano novo.
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua Você precisa se expressar de alguma maneira, mas parece que as palavras não vão dar conta da complexidade das emoções neste momento. Então procure se expressar para além das palavras, com gestos e demonstrações de afeto. No pior dos casos, fique calada.
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol O desejo de socializar pode entrar em conflito com a necessidade de produzir, porque você está na lunação mais importante do ano para a sua carreira. Esse é o grande foco da sua vida neste momento. Como você vai resolver esse conflito, é com você.
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio Lembre-se que esta lunação taurina marcada por eclipses representa um momento de reviravoltas no seu caminho e solicita que você se aventure por territórios desconhecidos. Esqueça um pouco das obrigações para, simplesmente, viver.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus Que tal sair um pouco de cena, ficar fora do ar? Não, de modo algum você precisa fazer isso sozinha, embora às vezes não haja companhia melhor do que si mesma. Mas só ou acompanhada, permita-se sair um pouco do turbilhão da rotina.
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão Em vez de enxergar a necessidade tão humana de estabelecer relacionamentos como dependência, tente experimentar suas relações sob o ponto de vista da parceria e veja como se sente. Atenção: na parceria não é possível exercer controle sobre o outro.
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter Se a rotina já está maçante, que chatice será ocupar seu final de semana com trabalho, não? Sei que pode ser inevitável, mas faça um favor a si mesma: trabalhe o necessário e se divirta com o tempo que sobrar. Você está precisando de um pouco mais de alegria nessa vida.
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno Para que a criatividade funcione, é preciso libertar a mente. E libertar a mente às vezes significa tirar o foco da necessidade de criar e simplesmente deixá-la vagar por aí, sem compromisso. É o tal do ócio criativo mais uma vez se fazendo necessário.
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano Se você teme a rejeição, vale investigar o porquê: serão traumas de infância perturbando suas emoções? Será o preconceito ao qual todos nós, de alguma maneira, somos submetidos todos os dias, por qualquer motivo que seja? Analise-se e recrie-se, só você pode fazer isso por si mesma.
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno Este pode ser um final de semana, no mínimo, “delicado” para suas relações, ou seja, exigirá cuidado no trato com os outros. Sim, o diálogo continua sendo a melhor forma de entendimento, mas você não tem muito talento para isso e pode estar ainda mais prejudicada nesses dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas