Usuarios Online

Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Após briga de Bento e Fabinho, Amora socorrerá florista e eles se beijarão

Patricia Kogut

Sophie Charlotte em cena como Amora (Foto: Reprodução) 
Sophie Charlotte em cena como Amora (Foto: Reprodução)
 
Depois de sucessivas decepções com as atitudes de Amora, personagem de Sophie Charlotte em "Sangue bom", Bento (Marco Pigossi) se convencerá de que a patricinha se tornou uma pessoa bem diferente da que ele conheceu na infância. E dirá para Malu (Fernanda Vasconcellos) que desistiu da moça e que tentará esquecê-la. Mas a história dos dois estará longe do fim e não vai demorar para que eles cedam à paixão.
Em cenas que vão ao ar em breve na novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Bento terá uma conversa franca com Malu sobre as desilusões que teve com Amora. A irmã adotiva da it girl, no entanto, tentará convencer o florista a lutar por seu amor, afinal, não será feliz sem Amora.
Bento decidirá levar Malu em casa e, ao chegarem lá, eles se encontrarão com Fabinho (Humberto Carrão). O playboy logo provocará o florista, mandando-o embora dali. Bento dará um soco na cara de Fabinho e os dois começarão a brigar.
Amora chegará em casa neste momento e vai apartar a briga. Preocupada com Bento, ela insistirá para o florista entrar na sua casa. Quando Amora estiver limpando seus ferimentos, ele vai se declarar para a patricinha e os dois se beijarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas