Usuarios Online

Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de maio de 2013

HORÓSCOPO: confira as previsões para esta quinta-feira, dia 09/05!!!

  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte De modo algum confunda estabilidade e segurança com inércia, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Sei que essa analogia não é de todo sua culpa, já que nossa humanidade é que costuma associar a ideia de segurança ao não-movimento. Mas... não é bem assim.
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus Como o espetáculo astral do dia é um eclipse solar em seu próprio signo, posso garantir que se trata da aurora de uma nova fase na sua vida. Todavia, é possível que você só se dê conta disso se, antes, tiver que lidar com a sensação da perda. Às vezes é só assim que você dá valor ao que tem.
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio Já te disse inúmeras vezes, mas posso repetir quantas vezes mais você precisar, até que fique claro: o eclipse de hoje ocorre no seu período pré-aniversário, portanto trata-se de uma transformação íntima. Aos poucos você perceberá essas mudanças no seu próprio corpo.
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua Sabia que é no desenvolvimento daquilo que mais nos deixa vulnerável que nos tornamos mais fortes? No seu caso, o que mais te deixa vulnerável é a sua própria e imensa sensibilidade. Pois agora é hora de fazer dessa sensibilidade a sua fortaleza.
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol Entenda que o pacote “sucesso” nunca será realmente completo se você pagar o custo da antipatia social: eu chamaria isso de sucesso às avessas, porque ninguém quer ser detestado, todo mundo quer ser amado. Até os vilãos querem ser amados!
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio Seu signo quer, acima de qualquer coisa, ser útil a quem quer que seja nessa vida. Agora que o universo te dá a oportunidade de reconhecer sua missão, você vai reconhecer o quão simples na verdade ela é, e quão bonita é a lição de humildade que isso representa.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus Sabe aquele momento quando a noite é mais escura, tão escura que não tem como escurecer ainda mais? É nesse momento que a noite começa a virar dia. Da mesma forma, é quando você reconhecer que não entende mais nada e aceitar sua atual condição que vai enxergar a luz no fim do túnel.
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão Descobrir o amor nada mais é do que reconhecer a existência de um outro que não é você. Não importa essa descoberta se dá porque se apaixonou por alguém que desconhecia ou porque, pela primeira vez na vida, resolveu reconhecer alguém que está ao seu lado. Amor é reconhecimento.
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter Você precisa comunicar o seu conhecimento, senão ele se voltará contra sua pessoa na forma de doença. E aí você vai ter que decifrar a mensagem que seu corpo está te enviando, o que significa que vai dar voltas e voltas e parar no mesmo lugar. Para quê?
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno Se você descobre que não precisa da aprovação de ninguém, é como se te dessem a carta de alforria: está livre para ser quem é! Da mesma forma, os outros também estão livres para ser quem são. E diante de toda a diversidade humana, a criatividade flui inspirada.
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano E se de repente você descobrir o quanto se enganou esse tempo todo, confundindo o “ser” com o “ter”? Justo você, que é o símbolo do desapego? Não seria isso uma contradição? Seria, mas nós seres humanos somos contraditórios.
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno Na verdade, você não precisa falar sobre nada que não queira. É isso mesmo, quem disse que só porque o tema do eclipse é comunicação que é preciso aprender sobre tudo um pouco para poder falar? Nisso você se perde de si mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas