Usuarios Online

Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Clube apresenta Adidas como nova fornecedora esportiva


Zico esteve no anúncio da nova parceria Zico esteve no anúncio da nova parceria
 
Em uma coletiva de imprensa no salão nobre da sede da Gávea, o Flamengo anunciou que a Adidas será sua fornecedora de material esportivo pelos próximos dez anos. Zico esteve no evento ao lado de outros três representantes do Mais Querido: o vice de futebol, Wallim Vasconcellos, o vice-presidente do clube, Walter D’Agostino, e o diretor de marketing, Fred Luz. Pela empresa alemã, estiveram presentes Diogo Guimarães, gerente de brandmarketing, e Fernando Basualdo, presidente da Adidas Brasil.

"Como embaixador da Adidas, tenho muito a dizer da marca. Minha alegria é grande por estar aqui e quero desejar ao Fernando Basualdo muita sorte. Em qualquer lugar do mundo, há um grupo de rubro-negros e, por isso, a Adidas está aqui hoje. Quando dois gigantes se unem, a bola entra. Aproveito também para reforçar o convite ao torcedor para que se associe ao Nação Rubro-Negra, nosso programa de sócio-torcedor. Essa é a forma do flamenguista ajudar o Flamengo", disse Zico.

Walter D’Agostino, vice-presidente do clube, representou o presidente Eduardo Bandeira de Mello na coletiva de imprensa. Ele se mostrou muito confiante no sucesso da nova parceria e aproveitou para reforçar o pedido feito por Zico ao torcedor rubro-negro.

"É um momento de grande emoção porque o Flamengo passa a ser um clube A para a Adidas. Ao lado de Milan, Bayern de Munique, Chelsea e Real Madrid, agora o Flamengo está entre os cinco maiores clubes que fazem parte da vida da Adidas. Com muita dedicação e competência, a diretoria está profissionalizando o clube, e é por isso que conseguimos esta parceria. E quem vai impulsionar ainda mais isso tudo é o torcedor, que tem obrigação de se associar ao Nação Rubro-Negra", falou Walter D’Agostino.

Esta não é a primeira vez que Flamengo e Adidas se tornam parceiros. Entre 1980 e 1993, a empresa alemã foi a fornecedora de material esportivo do Mais Querido. Durante esses anos, o Rubro-Negro conquistou um Mundial de Clubes, uma Libertadores da América, cinco títulos do Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e três troféus do Campeonato Carioca.

"É uma honra dar início a uma nova era com o Flamengo. Humildemente, vamos trabalhar com vocês para que este clube, que já tem uma história de sucesso e tradição, tenha um futuro ainda melhor. É inegável a força que a torcida tem e é uma honra voltar a vestir o Flamengo. A parceria vai contribuir para internacionalizar a marca Flamengo e, a partir de 2014, a camisa poderá ser comprada em qualquer lugar do mundo em que a Adidas estiver. A Nação vai encontrar o Manto Sagrado nos mercados globais", afirmou Fernando Basualdo, presidente da Adidas Brasil.

No dia 10 de maio, começará a pré-venda da nova camisa do Flamengo no site da Adidas. Outras ações serão anunciadas em breve para comemorar a parceria. Uma delas será o lançamento oficial da camisa no próximo dia 23 de maio.
Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas