Usuarios Online

Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de maio de 2013

David Beckham anuncia que se aposentará no fim da temporada

Aos 38 anos, o inglês David Beckham considera que chegou a hora de colocar um ponto final em sua carreira no futebol. Em entrevista concedida ao site da Federação Inglesa nesta quinta-feira, o jogador do Paris Saint-Germain confirmou que irá abandonar os gramados no fim da atual temporada europeia.

“Eu estou muito agradecido ao PSG por ter me dado a oportunidade de continuar, mas eu sinto que este é o momento certo para terminar minha carreira, jogando em alto nível”, disse Beckham ao site da Federação Inglesa de Futebol.

O primeiro indício de que o jogador pretendia encerrar seu ciclo no futebol teria sido a recusa de uma oferta feita pelo Paris Saint-Germain para a renovação do contrato do inglês.

“Eu gostaria de agradecer a todos os meus companheiros de time, aos grandes treinadores com quem tive o prazer de aprender. Eu também quero agradecer aos fãs, que me apoiaram e me deram a força necessário para obter sucesso”, declarou.

O jogador foi contratado pelo clube francês no início deste ano. Em uma carreira marcada não só pelo futebol, mas também pelo alto poder publicitário de sua imagem, Beckham atuou por alguns dos maiores times do mundo – como Manchester United, Real Madrid e Milan.

“Se você tivesse me dito, quando eu era um menino, que eu jogaria e ganharia troféus pelo Manchester United, meu time de infância, seria o capitão e atuaria pela seleção inglesa por mais de 100 vezes e jogaria pelos maiores times do mundo, eu diria que era uma fantasia”, disse.

GazetaEsportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas