Usuarios Online

Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Horóscopo: confira as previsões para esta quinta-feira, dia 16/05!!!

  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Sempre vai haver algo que te aprisiona lá no fundo e te impede de ser totalmente autêntica, espontânea e de gozar de uma boa autoestima. Tome consciência do que aprisiona e se liberte.
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus Se relacionamentos é um dos temas postos à prova neste seu início de ano novo marcado por eclipses em seu signo, é claro que hoje você pode estar sujeita à angústia, principalmente se estiver só. Mas isso também pode acontecer se estiver acompanhada mas, por algum motivo, insatisfeita.
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio É verdade que às vezes as circunstâncias limitam nossos movimentos e ações, mas volto a dizer que todo limite pode ser devidamente superado com o tempo. Por ora, não se debata contra os obstáculos, apenas observe-os melhor, aprenda mais sobre eles.
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua Já que a tendência é que você fique mais introspectiva à medida que os dias geminianos se aproximam, porque você não aproveita para mergulhar de cabeça no trabalho? É em momentos como esse que podem nascer as grandes ideias.
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol Vale questionar o quanto você é realmente autoconfiante. Você realmente já trabalhou a sua autoestima ou se faz de autoconfiante como defesa contra esse mundo cruel que parece estar louco para puxar o seu tapete na primeira oportunidade?
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio Criatividade não deve faltar por estes dias, a questão é você confiar na qualidade do que produz e não se paralisar por excesso de perfeccionismo. Volto a exaltar a importância da discrição: não mostre a ninguém o que ainda está sendo lapidado.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus Vira e mexe e você se depara novamente com o mesmo velho conflito: entre aquilo que você é, o que você gostaria de ser e o que (acha que) esperam de você. Nesse momento tão importante de autoconhecimento, é importante saber o que é o quê.
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão Trabalhar é mesmo uma prova de fogo: em nenhuma outra atividade estamos tão expostos, tão sujeitos ao julgamento social. Mas é importante avaliar se, antes de ser julgada “pelos outros”, não seria você a primeira a estar se julgando severamente.
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter Você sabe muito bem que não adianta fugir, pois os problemas vão junto com você. Se a questão que tanto te incomoda agora é a lentidão da rotina e a dificuldade de concretizar suas ideias, não é hora de fugir, é hora de encontrar os meios para superar as adversidades.
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno Para que insistir nessa briga consigo mesma, que por um lado quer ser solar, mas em essência é saturnina? Você não é ou isso ou aquilo: é isso E aquilo ao mesmo tempo. Descubra um modo de aliviar a sua severidade sem perder a responsabilidade.
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano Pobre aquariana, tão incompreendida, né? Sofre tanto por não se adequar às expectativas sociais. Eu só não sei porque você insiste em tentar se adequar em vez de reconhecer de uma vez por outra que você veio ao mundo para ser diferente e mostrar o valor da diversidade.
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno Sim, na prática as coisas nunca saem exatamente da forma como as imaginamos, mas isso não tem que ser um drama nem a razão da sua infelicidade. Faça um favor para si mesma e romantize menos, estabeleça uma conexão transcendental com a vida como ela é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas