Usuarios Online

Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ceni diz que Bolívar deu aula e desabafa: "Não pode jogar assim nem com 8 mil metros de altitude"


Bolívar 4 x 3 São Paulo

Rogério Ceni saiu de campo enfurecido. Após tomar quatro gols e ver sua equipe levar a virada do Bolívar, mesmo tendo construído um placar de 3 a 0, o capitão desabafou contra seus companheiros, sem citar nomes.
“Nós jogamos só 30 minutos. Eu lamento o que ocorreu dos 30 minutos em diante. Mas vou parar por aqui, vou esfriar a cabeça no vestiário”, disse Ceni à rádio CBN.
Com a insistência dos repórteres presentes, no entanto, ele voltou a comentar com um pouco mais de inconformismo. “O atleta tem de fazer o melhor sempre, não é só o resultado. Nós poderíamos perder aqui, mas o jeito que perdemos não é digna do que o São Paulo mostra e precisa mostrar. Não pode jogar assim em qualquer lugar do mundo, seja aqui ou com oito mil metros”, completou.
Ainda a caminho do vestiário, o camisa 01 acabou respondendo a mais uma pergunta sobre a virada que viu sua equipe sofrer. “Nós tivemos uma aula do que é jogar em equipe, ter alma, ter vontade. Foi uma aula importante para tomarmos lições no futuro”, finalizou.
Apesar do desabafo e do inconformismo, o São Paulo avançou à fase de grupos da Libertadores e estará no grupo 3, ao lado de Atlético-MG, The Strongest e Arsenal de Sarandí.

TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas