Usuarios Online

Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Paris St. Germain anuncia contratação de David Beckham

No último dia da janela para transferências na Europa, o jogador inglês David Beckham assinou contrato com o Paris Saint Germain. Beckham viajou a Paris, nesta quinta-feira, onde se submeteu a uma bateria de exames. Depois, foi oficialmente apresentado em coletiva no Parque dos Príncipes, a sede do PSG. O contrato vai até junho.
Aos 37 anos, o jogador volta ao futebol europeu após cinco temporadas no Los Angeles Galaxy, time dos Estados Unidos. O meio-campista estava sem clube, desde dezembro. Veterano em três Copas do Mundo pela seleção da Inglaterra, Beckham se disse orgulhoso em fazer parte do clube. Mas reconheceu que precisava treinar um pouco mais o francês.
Questionado pelos jornalistas se poderia dizer alguma coisa no idioma, ele respondeu simplesmente "bonjour". Em relação à sua condição física, Beckham assegurou que está "da mesma forma que jogava aos 20 anos. Não perdi ritmo de jogo, estou em forma. Tenho muita sorte por ter trabalhado com Leonardo no Milan. O técnico é um dos melhores do mundo. São muitas razoes para considerar o acerto fantástico."

bandnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas