Usuarios Online

Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Nova Amarelinha é apresentada, e Felipão diz: 'Cabe mais uma estrela'

Felipe Hid | Futebol
A Amarelinha é um sonho para os brasileiros que têm o sonho de ser jogador de futebol. Em um evento realizado na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, a Seleção Brasileira junto a sua fornecedora de material esportivo, a Nike, lançou seu novo uniforme número 1, que será utilizado na Copa das Confederações e durante toda temporada 2013. Estiveram presentes no evento, o técnico Luiz Felipe Scolari, o coordenador Carlos Alberto Parreira, o craque Neymar, e o presidente da CBF, José Maria Marín.
Com o pensamento voltado principalmente para a Copa do Mundo de 2014,  O treinador aproveitou o clima descontraído para brincar que já fez o pedido para a Nike bordar o sexto título. "Cabe mais uma estrela. Estamos conversando para ela projetar a nova estrela. Agora, é só esperar ganhar, para colocar", disse o comandante do penta, que fará sua reestreia pelo Brasil no próximo dia 6 de fevereiro contra a Inglaterra.



O mandatário também demonstrou otimismo para a conquista por ter dois técnicos campeões mundiais comandando a Seleção. "Temos cinco títulos, e contando com uma grande dupla, Felipão e Parreira, estamos muito confiantes. Contamos com o apoio do torcedor brasileiro. Tenho fé que daremos essa alegria para o povo, voltando a ganhar esse título mundial", declarou.
A honra de vestir pela primeira vez a nova Amarelinha foi de Neymar, que apresentou para os presentes o novo modelo, que  tem gola polo verde e tem detalhes da mesma cor nas mangas. Cada uniforme foi feito com 13 garrafas PET. A camisa ainda conta com pequenos furos cortados a laser para maior ventilação e conforto aos atletas, de acordo com a empresa americana. Na cerimônia, o atacante apareceu com diversos jovens que estavam com uma máscara do seu rosto e uma camisa branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas