Usuarios Online

Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Com show de Bernard, Atlético-MG goleia na Argentina

Bernard comemora um de seus três gols na vitória do Atlético-MG sobre o Arsenal
Bernard comemora um de seus três gols na vitória do Atlético-MG sobre o Arsenal (Ivan Ferandez / EFE)

Após derrotar o São Paulo na estreia, o Atlético-MG voltou a mostrar força na Copa Libertadores e goleou o Arsenal, da Argentina, por 5 a 2 na noite desta terça-feira. Jogando fora de casa -- mas com o apoio de cerca de dois mil torcedores atleticanos -- a equipe mineira não se intimidou nem com o gol relâmpago marcado pelo adversário, logo a um minuto de partida. Com tranquilidade, os comandados de Cuca tocaram a bola e reagiram com uma chuva de gols.

O grande destaque do jogo foi o jovem meia Bernard, autor de três gols. Apesar de um pênalti perdido já no fim da partida, Ronaldinho também brilhou, participando diretamente de três gols. Outro com motivos para comemorar foi o atacante Diego Tardelli, que marcou pela primeira vez em sua volta à equipe mineira.

Com a vitória, o Atlético lidera o Grupo 3 com seis pontos. Com duas derrotas, o Arsenal ainda não pontuou. Na quinta, as outras duas equipes do grupo, São Paulo e Strongest, duelam no Morumbi. Os bolivianos têm três pontos e, se vencerem, empatam com os mineiros na liderança. Os paulistas buscam os primeiros pontos na Libertadores.

VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas