Usuarios Online

Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Confira as Previsões Astrais para esta terça-feira, dia 26 de fevereiro!!!

  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Virgem é o signo que rege sua rotina e questões a ela relacionadas, como o dia a dia profissional e a saúde. Esta é uma lua cheia bem aspectada e por conta disso você pode colher bons frutos pelo seu trabalho, mas também é preciso prestar atenção à saúde: se surgir algum sintoma, algo não vai bem. 
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus Além de ser uma Lua Cheia em um signo amigo do elemento terra como o seu, Virgem é o signo que rege seu coração e criatividade, e é justamente aí que você pode se regalar na colheita. Aliás, eu não me surpreenderia se algum amor do passado retornasse, e se você decidisse reinvestir em algum antigo projeto.
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio Virgem é o signo que rege seu lar e família, e que aliás é regido por Mercúrio assim como você, e sim, isso significa que alguma situação profissional pode chegar ao clímax, mas também significa que de alguma maneira sua casa e seus parentes demandarão atenção. Bom para investir no seu equilíbrio emocional.
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua Se este é “o” momento para expandir seus horizontes geográficos e mentais, a Lua cheia pode lhe ajudar a chegar a alguma conclusão, a fechar uma viagem, a matricular-se num curso, a aprender alguma coisa nova que ainda há de revelar-se essencial ao seu desenvolvimento.
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol A Lua Cheia em Virgem pode tanto significar alguma espécie de conclusão pessoal para suas atuais questões de autoconhecimento, como pode também corresponder a algum ganho financeiro, dependendo de como ande o seu trabalho e investimentos.
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio A Lua é cheia em seu próprio signo e com isso você está cheia de energia, pronta para suas realizações! Mas é importante saber no que investir, afinal seu regente Mercúrio está retrógrado, o que inibe novas iniciativas. Você pode dedicar-se a colher os frutos por suas atitudes bem tomadas, mas pode reinvestir agora num antigo projeto que antes não conseguiu vingar.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus A Lua é cheia em Virgem, o signo imediatamente anterior ao seu, o que significa que ela ilumina uma área meio obscura do seu horóscopo, uma área que ao mesmo tempo que representa sua ligação com o inconsciente coletivo, representa seu próprio subconsciente. Isso pode significar o emergir de revelações ou insights.
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão Esta Lua Cheia virginiana para você tanto pode corresponder a um momento importante do ponto de vista social quanto amoroso e criativo. Ou seja, pode ser bom estar entre amigos, participar de festas e eventos e conhecer gente nova e interessante, mas pode ser também um momento ultra romântico e inspirado.
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter Virgem é o signo que rege a sua carreira, e daí que essa Lua cheia pode corresponder a um clímax profissional, a colheita pelos esforços anteriormente empreendidos, o reconhecimento pelos seus talentos. Além disso, o momento é apropriado para retomar antigos projetos.
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno Como eu já te disse, este é um momento em que comunicação é um tema chave na sua vida, e essa Lua cheia pode corresponder ao clímax de algum assunto ligado ao tema: um projeto que se conclui, ou a novas ideias que chegam para agregar ainda mais a um projeto, já que é ainda é tempo de revisão.
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano Virgem é um signo que tem relação com a sua vida financeira, portanto essa Lua cheia pode representar alguma espécie de ganho $, ou o fechamento de um negócio, a conclusão de um projeto e por aí vai. Mas também pode significar um importante insight sobre si mesma.
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno A Lua é cheia em Virgem, seu signo oposto, e este é um momento em que seus relacionamentos estão no cerne dos seus pensamentos e do seu coração. Com isso, pode ser tempo de (re)definir seu status civil, quem sabe conhecer alguém, se estiver solteira... esteja aberta aos encontros e ao romantismo, mas sempre com os pés no chão para não se iludir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas