Usuarios Online

Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Timão tem recurso negado e jogará próximas partidas com portões fechados

Redação SRZD
Foto: DivulgaçãoO Confederação Sul-Americana de Futebol decidiu manter a punição imposta ao Corinthians pela morte do torcedor Kevin Espada, durante jogo contra o San José, da Bolívia, válido pela primeira rodada da Taça Libertadores, e o clube paulista terá que jogar seus próximos compromissos da competição continental com os portões fechados. A entidade recusou a apelação enviada na última sexta-feira e, agora, a diretoria do Timão aguarda o julgamento definitivo por parte da Comissão Disciplinar da Conmebol, o que deve ocorrer nos próximos 60 dias.
A medida cautelar imposta ao clube pela morte do jovem de 14 anos prevê que, além de jogar com portões fechados em casa, torcedores corintianos não poderão ver seu clube atuando fora do Brasil pelo prazo de 60 dias e até que o caso da morte do garoto boliviano seja resolvido.
Mais de 85 mil ingressos fora comercializados antecipadamente pelo Corinthians para as três partidas válidas pela fase de grupos da competição continental. A diretoria do clube alvinegro informou que irá ressarcir os torcedores ou oferecer os valores gastos como crédito para partidas futuras e pediu que torcedores evitem as proximidades do Pacaembu enquanto a punição estiver vigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas