Usuarios Online

Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

UNP diz que exerceu direito em não iniciar nova turma de jornalismo

Nota à Imprensa

A Universidade Potiguar – UnP informa que, de acordo com o previsto em contrato assinado por todos os alunos da instituição, a universidade exerceu seu direito de não iniciar turma em 2013.1 no curso de Comunicação Social – Jornalismo, em razão de não ter alcançado o número mínimo de ingressantes necessário para a viabilidade da turma.
Os estudantes do curso de Comunicação Social – Jornalismo foram contatados e/ou atendidos pessoalmente, sendo informados de que não tiveram prejuízo monetário ou acadêmico, haja vista, nesta condição, a disponibilidade de ressarcimento integral das mensalidades pagas ou migração para outro curso com disponibilidade de vagas.
A UnP também esclarece que o curso de Comunicação Social – Jornalismo continua suas atividades normalmente, inclusive mantendo  a oferta de vagas para ingresso em 2014.1 com possibilidade de formação de turmas. Hoje, o curso oferecido pela instituição totaliza três turmas de diferentes semestres.
A universidade informa ainda que há quatro semestres não oferta vagas para o curso de Comunicação Social com Habilitação em Cinema.

BLOG DO BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas