Usuarios Online

Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Isabel terminará com Zé Maria e mentirá: 'Não te amo mais'

Isabel irá romper com Zé Maria (Foto: Reprodução) 
sabel irá romper com Zé Maria (Foto: Reprodução)
 
Para se aproximar de Elias (Cauê Campos), Albertinho (Rafael Cardoso) passará a frequentar cada vez mais a casa de Isabel (Camila Pitanga) em "Lado a lado". Quem não gostará nada disso será Zé Maria (Lázaro Ramos), que ficará cada vez mais incomodado com a presença do filho da baronesa (Patrícia Pillar). Nos próximos capítulos da novela de João Ximenes Braga e Claudia Lage, a dançarina perceberá o quanto o capoeirista sofre com as visitas do playboy. E, por amor, decidirá terminar com ele.
Não é o ciúme que perturba Zé Maria: ele teme que Albertinho - que considera o pior tipo de homem possível - possa ser uma má influência para Elias. Para acabar com a a agonia do capoeirista,  Isabel mentirá para ele, dizendo que não o ama mais. Ela dirá que agora ela só quer saber do filho e que ele está atrapalhando sua convivência com a criança.
Com o término do namoro, o caminho estará livre para Fátima (Juliana Knust). A médica ficará cada vez mais próxima de Zé depois que ela começar a estudar os benefícios do esporte para a saúde.

FONTE:  http://kogut.oglobo.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas