Usuarios Online

Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Russo reaparecerá no Alemão e dirá a Lucimar que vai 'achar' Morena

Adriano Garib, o Russo de 'Salve Jorge': affair com Rosângela (Foto: Raphael Dias/TV Globo) 
Adriano Garib, o Russo de 'Salve Jorge' (Foto: Raphael Dias/TV Globo)
 
Depois de ficar um bom tempo sumido, Russo, personagem de Adriano Garib em “Salve Jorge”, reaparecerá no Complexo do Alemão em meio ao carnaval. E, depois de driblar a raiva de Lucimar (Dira Paes) – que ficou chateada por ele ter desaparecido sem dar notícias -, o capanga de Lívia (Claudia Raia) dirá para a diarista que ele mesmo vai se empenhar em encontrar Morena (Nanda Costa).
Ao rever Russo, Lucimar vai questionar por que ele ficou tanto tempo sem dar notícias. Ele inventará que teve de resolver problemas pessoais e que andou viajando pelo país. Para justificar a falta de comunicação, o vilão dirá que perdeu seu celular e, com ele, os telefones de Lucimar. Por isso, não ligou.
A mãe de Morena acabará aceitando a história e, em seguida, dividirá com o namorado a angústia que está vivendo desde o desaparecimento da filha. Cínico ao extremo, Russo vai tranquilizar Lucimar:
- Estou voltando para a Turquia e vou procurar Morena. Darei notícias dela para você.
Para ganhar tempo, o vilão inventará para Lucimar que antes de ir para Istambul ele passará por outras cidades. E a mãe de Morena, ingênua, acreditará em tudo. Mal sabe ela que Russo é o grande algoz de sua filha.

FONTE: http://kogut.oglobo.globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas